Discografia Grupo Quatro a Zero

Porta Aberta: Memórias do Choro Paulista (2008)

Homenagear os compositores que fizeram e fazem a história do choro no interior do estado de São Paulo é o mote do 2º CD do grupo. No entanto, o Quatro a Zero vai além ao consolidar um estilo original, aprofundando e amadurecendo sua proposta artística. O CD apresenta também uma parceria promissora do grupo com o saxofonista Nailor Proveta. O CD foi lançado pelo selo Cooperativa e tem distribuição da Tratore.

Compre agora!

Imprensa

"Embora a patente seja do Rio, São Paulo também chora – e como. Essa foi a descoberta do grupo local Quatro a Zero (...), que esmiúça o assunto no delicioso CD Porta Aberta: Memórias do Choro Paulista."
Tárik de Souza, Jornal O Globo (RJ).

"O Quatro a Zero mira no passado e acerta o futuro. Redescobre tantas delicadezas de autores como Hugo Bratfisch, Bomfiglio de Oliveira e Nabor Pires Camargo, quanto antigos redutos de legítima brasilidade, como Itatiba, Indaiatuba e Guarantiguetá."
Sérgio Molina, Guia da Folha – Folha de São Paulo.

"O paulista Quatro a Zero é o mais original grupo de choro surgido nos últimos tempos. (...) Os caras tocam e improvisam bem, o disco é pura delícia. Como disse alguém, transborda o universo do choro."
Juarez Fonseca, Jornal ABC Domingo (SP).

Ouça agora!